Assistente Administrativo - Eventos
Assistente Administrativo - Eventos (temporário 6 meses, carteira assinada)
Local: Centro Porto Alegre
Salário: R$ 2.758,00
Jornada de trabalho:5 x 2, de segunda a sexta das 8h às 18h com intervalo das 12h às 13h30
Benefícios:
Vale transporte;
Vale refeição de R$ 32,76 por dia útil.
Atividades:
Auxiliar na organização de feira com o objetivo de divulgar e promover a imagem da Entidade;
Apoiar e realizar atividades de acordo com planejamento anual da feira (cronograma, recursos, fornecedores, palestrantes, expositores, logística de viagens e sua avaliação);
Prestar suporte na produção da feira em todas as suas etapas;
Realizar elaboração de contratos e acompanhar o processo no que tange o público envolvido na feira;
Gerar relatórios periódicos com informações relevantes para analises e tomada de decisão sobre os eventos da Entidade;
Manter atualizado mailing de todos os públicos de interesse a feira;
Orientar as áreas de apoio na execução das atividades necessárias na organização de eventos.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre GP TEMPORÁRIOS
Atuamos há 24 anos na área de Recursos Humanos, com o agenciamento de mão de obra temporária e recrutamento e seleção de vagas efetivas. Durante toda esta caminhada volátil e cheia de mudanças, adquirimos o know how necessário para atender empresas de diversos segmentos e portes, solucionando desde pequenas demandas até grandes volumes de contratações.